Polícia realiza operação de combate ao tráfico e sete são presos em Rio Negro e São Gabriel

A operação contou com a participação de 10 policiais civis e 12 policiais militares das cidades de Rio Negro e São Gabriel do Oeste.

10/08/2019 às 07:31 | do Idest, JWC

Em operação conjunta com foco na repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Rio Negro cumpriu na quinta-feira (08), 12 mandados de busca e apreensão, sendo presos em flagrante sete indivíduos, um menor apreendido e um conduzido por porte de droga para consumo pessoal. A operação batizada de Tormenta, contou com apoio da Polícia Militar e policiais de São Gabriel do Oeste, onde dois mandados foram cumpridos.

De acordo com informações da Polícia Civil de Rio Negro, os mandados de busca foram obtidos após vasta investigação policial, que identificou os alvos responsáveis pelo comércio de drogas na cidade, logrando êxito em encontrar material ilícito em quase toda residência vasculhada.

Foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de maconha, 14g de pasta base e 0,6 gramas de cocaína, um revólver 32 municiado com seis projetis, uma espingarda alma lisa calibre 36, uma espingarda alma lisa calibre 32, 4 munições .38, 12 munições .22, um pedaço de cano de arma de fogo e um simulacro, além de R$ 754 em espécie.

A operação contou com a participação de 10 policiais civis e 12 policiais militares das cidades de Rio Negro e São Gabriel do Oeste. Já o nome da operação foi criado a partir de algumas mensagens interceptadas informando que “a cidade estaria seca”, no sentido de que a venda de entorpecentes seria lucrativa diante escassez da droga em Rio Negro.

A Polícia de Rio Negro aproveita para informar que o tráfico de drogas local é constantemente monitorado e as pessoas responsáveis pela mercancia são logo identificadas, sendo questão de tempo para serem oportunamente presas.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial