Polícia Militar Sonora apreende adolescente por direção perigosa e resistência

Imagem: Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Adolescente conduzia uma motocicleta sem utilizar o capacete e ainda transportava uma criança na garupa. Ele tentou fugir e só parou quando veio a se desequilibrar e cair.

07/01/2019 às 07:38 | da Redação

Policiais Militares de Sonora na noite deste domingo (06), apreenderam um adolescente de 16 anos por direção perigosa em via pública e resistência.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço realizava patrulhamento nas proximidades do Balneário Pôr do Sol, quando avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta sem o capacete juntamente com uma criança na garupa. De imediato os militares deram ordem de parada, porém ele desobedeceu e acelerou em fuga colocando a vida deles e dos pedestres em risco.

Os policiais realizaram acompanhamento tático utilizando-se dos sinais visuais e luminosos do tipo giroflex e sirene, onde o condutor só parou quando veio a se desequilibrar e cair, investindo contra os policiais militares e resistindo a prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada para o Departamento estadual de Trânsito (Detran) e o autor para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial