Polícia Militar realiza troca de comando do 3º Pelotão de Rio Negro

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação – 5º BPM

O 1º Tenente PM Marciel Oliveira Rodrigues passou o comando ao 1º Tenente PM Edson Glenfel Aquino Pinheiro.

21/03/2018 às 15:43 | da Redação

O 5º Batalhão de Polícia Militar realizou a troca de comando do 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro. A solenidade foi realizada na manhã de ontem (20), onde o 1º Tenente PM Marciel Oliveira Rodrigues passou o comando ao 1º Tenente PM Edson Glenfel Aquino Pinheiro.


Comandantes substituído e substituto

“Hoje é uma data de muita alegria e satisfação, pois nestes 4 anos em que estive a frente do pelotão de Rio Negro, onde tive o privilégio de comandar militares com o mesmo objetivo que o meu de prestar um serviço de qualidade para a população rionegrense. Agradeço aos policiais que tiveram muito empenho, dedicação e comprometimento, assim como os poderes constituídos, aos comandantes que me confiaram comandar e aos meus familiares. Desejo boa sorte ao novo comandante Tenente Pinheiro, sucessos na nova missão” salientou o Tenente Marciel.


Tenente PM Marciel

O comandante da 4º Companhia Independente de Chapadão do Sul, Tenente-coronel Marcos do Nascimento Silva, que representou o comandante do CPA2, agradeceu a presença da população e autoridades presentes, dizendo que a presença é sinal do prestígio com a polícia militar. “Parabenizo o comandante substituído na nova empreitada e ao comandante substituto boa sorte no comando da Cidade de Rio Negro” finalizou o Tenente-coronel Marcos.


Tenente-coronel Marcos

Também participaram do evento o comandante do 5º BPM, Major Luiz Cesar de Souza Herculano, o prefeito municipal, Cleidmar Camargo, o presidente da câmara, vereador Evaldo Paes, promotor de justiça, Tiago Martins, juíza da comarca, Bruna Tafarelo, defensora pública, Ester Quintanilha Nogueira, policiais militares, demais autoridades locais e familiares.

Carregando comentários...
Notícias
Policial