Polícia Militar prende jovem por direção perigosa e porte de drogas em Rio Verde

Imagem: Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Motocicleta conduzida pelo autor estava com placa adulterada.

15/06/2020 às 16:20 | da Redação

A Polícia Militar de Rio Verde prendeu um jovem de 18 anos por direção perigosa e porte de drogas para o consumo pessoal, na tarde da última quinta-feira (11).

De acordo com informações da PM, a Guarnição de Serviço realizava rondas pela cidade quando na Rua das Garças no Bairro Ouro Verde, deparou com um condutor de uma Honda/CBX Estrada perturbando a todos, pois a motocicleta estava com escapamento turbal.

Quando o suspeito percebeu que os militares iriam dar ordem de parada, ele acelerou tentando despistar e fugiu fazendo zig-zag pelo meio dos caminhões, colocando em risco a vida dos usuários da via.

Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros e conseguiram abordá-lo quando derrapou num cascalho e caiu. Foi realizada revista pessoal e encontrada uma paradinha e um cigarro de maconha. Durante a checagem da motocicleta no Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) foi constatado que a placa pertence a outro veículo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial