Polícia Militar prende homem que agredia a ex-mulher gestante em Camapuã

Imagem: do Idest

Vítima relatou aos policiais que o autor chegou a sua residência com sinais de ter usado entorpecentes e bastante alterado.

31/01/2018 às 10:12 | do Idest, JWC

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 18h54 desta terça-feira (30), numa residência localizada na Vila Pedro Luiz Amorim em Camapuã, após agredir a ex-mulher de 31 anos que está gestante.

De acordo com o registro policial, quem acionou a PM foi um menor de idade filho da vítima, relando que a mãe estaria sendo agredida pelo ex-convivente. No local, os policiais se depararam com o autor visivelmente alterado, sendo necessário o uso da força para conte-lo. Mesmo após ser colocado na viatura, o autor ainda resistia a prisão, chutando o compartimento de segurança da viatura e grade de proteção.

A vítima relatou aos policiais militares que o autor chegou a sua residência com sinais de ter usado entorpecentes e bastante alterado, onde disse que ela estava se drogando e de repente partiu pra cima dela e começou a agredi-la, pegando em seu cabelo e puxando-a, além de segurar com as mãos em seu pescoço e enforca-la, dizendo que iria matá-la, momento em que sua vizinha tentou intervir, onde o autor a ameaçou também.

Ainda segundo a vítima, ela já foi ameaçada e agredida em outras vezes, mas que ficou com medo de denunciá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital local. O autor foi encaminhado para delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Carregando comentários...
Notícias
Policial