Polícia Militar inicia Programa Mulher Segura em Pedro Gomes

Imagem: Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

A intenção da Polícia Militar, além de fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas, é criar, no âmbito do Programa Mulher Segura, uma rede de apoio às mulheres vítimas de violência no município de Pedro Gomes.

29/10/2019 às 10:58 | da Redação

O comandante do 1º Pelotão PM de Pedro Gomes, 1º Tenente PM Kleber de Souza Oliveira, acompanhado da Soldado PM Raquel Ferreira Medeiros e da Soldado PM Alessandra Alves Ferreira, se reuniu nesta terça-feira (29), com a secretária municipal de Assistência Social de Pedro Gomes Jackeline Figueiredo, para tratar do início do Programa Mulher Segura (Promuse), que visa a proteção e o atendimento à mulher vítima de violência doméstica no município.

A intenção da Polícia Militar, além de fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas, é criar, no âmbito do Programa Mulher Segura, uma rede de apoio às mulheres vítimas de violência no município de Pedro Gomes, que congregue diversos órgãos, tais como Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, além da Polícia Civil, Poder Judiciário.

A equipe foi recebida de forma bem positiva  pela secretária que juntos não medirão esforços para implantar o programa no município.

Carregando comentários...
Notícias
Policial