Policia Militar de Rio Verde prende homem por porte ilegal de arma

Imagem: Divulgação PM

A espingarda calibre 24 foi encontrada debaixo do colchão juntamente com uma munição deflagrada.

29/01/2020 às 11:00 | da Redação

A Polícia Militar de Rio Verde prendeu nesta terça-feira (28), um homem de 46 anos, por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada, via 190, por um homem de 38 anos informando que o mesmo teria sido agredido com facão por seu vizinho na rua Três de Outubro. A vítima informou também que não se encontrava mais no local, pois teria fugido para casa da sua irmã após o ocorrido.

A equipe de serviço deslocou até a rua Tiradentes onde encontrou a vítima, o qual relatou estar em seu quarto acompanhado de seu irmão, quando o autor começou a discutir com ele e em dado momento o agrediu com um facão.

Segundo ele, o motivo foi porque o mesmo pegou a motocicleta do autor sem sua autorização e a deixou em uma esquina, próxima de sua casa, sem combustível. O autor ainda ameaçou a vítima de morte.

A vítima informou aos policiais que o autor teria uma espingarda em sua residência, o mesmo negou a existência de uma arma e autorizou a guarnição entrar em sua residência. A espingarda calibre 24 foi encontrada debaixo do colchão juntamente com uma munição deflagrada.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao autor e o encaminharam para a Delegacia juntamente com a espingarda, facão e munição para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial