Polícia Militar apreende porções de maconha e pasta base de cocaína em São Gabriel

Imagem: do Idest

Dois homens foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e devidas providências previstas em lei.

15/02/2019 às 16:43 | do Idest, JWC

A Polícia Militar apreendeu porções de maconha e pasta base de cocaína, e deteve dois homens de 38 e 39 anos, na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10h55, na rua João de Almeida Sampaio, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da PM, a guarnição realizava rondas quando visualizaram uma motocicleta Yamaha XTZ 150 em atitude suspeita, sendo que o condutor tentou desviar a direção ao ver a viatura policial. Devido a suspeita, os policiais realizaram a abordagem.

Durante revista pessoal, os policiais militares localizaram porção de maconha que pesou 44 gramas, além de três pedras de pasta base de cocaína. Para a condução dos indivíduos, a PM solicitou apoio da Polícia Civil, pois, a viatura em que os policiais militares estavam não possui compartimento para a condução de presos.

Ainda foi realizada revista na residência de um dos envolvidos, porém, nada de ilícito foi encontrado. Aparelhos celulares, dinheiro e o entorpecente foram apreendidos e encaminahdos juntamente com os suspeitos para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial