Polícia Civil recupera veículo e prende jovem por receptação em Camapuã

Imagem: Divulgação

Autor possui extensa ficha criminal e estava em liberdade desde o dia 20 de dezembro.

13/01/2020 às 11:15 | do Idest, JWC

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil por receptação e portar drogas para consumo pessoal, na madrugada desta segunda-feira (13), por volta da 00h40, em Camapuã.

De acordo com informações do registro policial, investigador avistou um cidadão andando pela rua Brasil com um galão de combustível na mão, seguindo sentido bairro-centro, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem no rapaz, que demonstrando estar bastante nervoso, entrou em contradição ao ser questionado pelo policial.

Durante busca pessoal, o investigador encontrou duas porções de cocaína, um cigarro de maconha e uma chave de um veículo. Questionado sobre a chave, em primeiro momento o suspeito disse que era de seu primo, porém logo após, acabou dizendo que recebeu o carro de uma pessoa em Chapadão do Sul e que levaria até  Campo Grande, para vedê-lo pelo preço de R$ 18 mil.

Após checagem no Sistema Integrado de GEstão Operacional (Sigo), foi constatado que o veículo Fiat Uno Way, cor verde, encontrava-se com restrição criminal por apropriação indébita no município de Chapadão do Sul.

O investigador solicitou apoio da Polícia Militar, pois o veículo estava abandonado sem combustível em frente à loja Gazin, na avenida Pedro Celestino.

O autor possui uma vasta ficha criminal e estava com alvará de soltura da comarca de Chapadão do Sul no dia 20 de dezembro do ano passado pelo crime de furto. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. 

Carregando comentários...
Notícias
Policial