Polícia Civil procura por autor de roubos em São Gabriel do Oeste

Suspeito chegou a ser localizado pelos investigadores em uma chácara na região de Rio Verde, porém, conseguiu fugir após troca de tiros com os policiais, após se embrenhar na mata.

06/11/2018 às 09:39 | do Idest, JWC

Emerson da Silva Rodrigues, conhecido como Piti, é procurado pela Polícia Civil. Foto: Divulgação Polícia Civil.

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste identificou e procura por Emerson da Silva Rodrigues, conhecido como Piti, de 29 anos. Ele, que é foragido do sistema prisional, e um adolescente de 16 anos, que também está sendo procurado, são os principais suspeitos de dois roubos cometidos no posto Dragão, em São Gabriel do Oeste.

Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, Piti e o comparsa estão armados e são perigosos. Eles conseguiram fugir dos investigadores após troca de tiros, numa chácara onde se escondiam, na região do município de Rio Verde, nesta segunda-feira (05). A dupla se embrenhou na mata próximo a chácara e não foram localizados.

Piti e o adolescente cometeram dois roubos ao posto Dragão, em São Gabriel do Oeste, no primeiro, cometido no dia 31 de outubro, por volta das 02 horas, fugiram levando R$ 4,2 mil, já no segundo roubo, cometido na madrugada desta segunda-feira (05), foi roubado R$ 3,4 mil.

O delegado Fábio destaca que as polícias Civil de São Gabriel do Oeste, Rio Verde e Coxim estão a procura dos suspeitos. Qualquer informação pode ser passada diretamente nestas delegacias. Em São Gabriel do Oeste o telefone de contato é o 3295.1480, em Coxim é o 3291.1463 e em Rio Verde o 3292.1528. As denúncias podem ser anônimas.

Carregando comentários...
Notícias
Policial