Polícia Civil prende casal por furto a residência e homem por receptação em Coxim

Da esquerda para a direita, Castroinze, Ana Paula e Eliezer.
Imagem: Coxim Agora

Furto foi cometido na rua Dama da Noite, no bairro Vila Bela, em Coxim.

16/05/2019 às 12:36 | Coxim Agora

Castroinze da Silva Santos, de 32 anos e Ana Paula Cardoso Farias, de 28 anos foram presos no final da manhã desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil suspeitos de arrombar e furtar uma residência, na rua Dama da Noite, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Além de prender o casal, a equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim comandada pelo delegado Felipe Paiva prendeu também Eliezer Oliveira de Souza, de 42 anos, por receptação dos objetos furtados na casa.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que durante a noite desta terça-feira (14), casal teria retirado um dos vidros da janela da cozinha da residência, enquanto as vítimas dormiam, para entrar no local e furtar um aparelho de celular novo, óculos, relógios, kits de maquiagem, bolsa contendo documentos pessoais e dinheiro.

Após o caso chegar na 1ª DP, os policiais trabalharam incansavelmente até localizar os suspeitos, prende-los e recuperar grande parte dos objetos furtados.

Castroinze possui passagem por furto e violência doméstica, Ana Paula por desacato e furto, ambos foram presos em flagrante por furto qualificado, já Eliezer que tem passagens por roubo, furto e receptação, foi preso mais uma vez por receptação.

Carregando comentários...
Notícias
Policial