Polícia Civil identifica e prende suspeitos de assassinar idoso durante roubo em Rio Negro

Imagem:

O corpo do idoso foi encontrado por um filho. Crime foi elucidado em 48 horas pela equipe da Polícia Civil.

25/06/2018 às 10:06 | do Idest, JWC

Monica Gloria de Araújo Furtado, de 31 anos, e dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram presos pela Polícia Civil de Rio Negro neste domingo (24), pelo assassinato brutal de Mitsunoro Fugimoto, de 88 anos, ocorrido na sexta-feira (22) no município.

De acordo com informações da Polícia Civil, Monica e os dois adolescentes entraram na casa do idoso para roubá-lo, pois acreditavam que ele guardava dinheiro na residência, só não esperam que a vítima acordaria e para se defender pegaria um facão. Diante disso, a autora e os menores infratores, agrediram o idoso com pedaços de pau até a morte e fugiram levando R$ 180.

O corpo da vítima foi descoberto pelo seu filho, que como todas as manhãs, foi até a residência para vê-lo, entretanto, dessa vez o encontrou sem vida e a casa tomada de sangue.

A Polícia Civil desde então, através do setor de investigações, incessantemente fizeram inúmeras diligências no intuito de identificar os autores. Assim que localizados, os autores foram conduzidos à Unidade Policial, onde, acompanhados de conselheiros tutelares, confessaram o crime.

Todos os envolvidos estão à disposição da justiça e respondem por Latrocínio (roubo seguido de morte) e Mônica responde também por Corrupção de Menores.

Carregando comentários...
Notícias
Policial