Polícia Civil elucida três roubos e prende homem em Sonora

Suspeito confessou dois dos roubos.

13/06/2019 às 07:18 | do Idest, JWC

Foto: Divulgação Polícia Civil

Três roubos comentidos em Sonora nos últimos dois meses foram elucidados pela Polícia Civil da cidade e um homem foi preso, sendo indiciado pelos crimes.

Segundo informações da Polícia Civil, Vagno Vieira Bezerra, de 25 anos, foi detido e confessou ter praticado dois roubos a estabelecimentos comerciais, e negou a prática de um terceiro, de um celular, embora a vítima o tenha reconhecido.

Após ter sido interrogado, e como não houve flagrante, o suspeito irá responder em liberdade.

Roubos

O primeiro roubo ocorreu, no dia 06 de maio, no estabelecimento comercial Tuiuiu, localizado na avenida do Povo, de onde foi levado pouco mais de R$ 600 em dinheiro. O segundo roubo ocorreu, no dia 07 de maio, em via pública, na rua da Saudade, onde a vítima teve seu aparelho telefônico levado. O terceiro roubo ocorreu, no último sábado (08), no estabelecimento comercial Amanda Acessórios, localizado também na avenida do Povo, de onde foram levados um aparelho telefônico e o valor de R$ 145 em dinheiro.

A Polícia Civil de Sonora informa à população que está trabalhando constantemente na busca de elucidar os demais crimes corridos na cidade, assim, para que isso ocorra de maneira mais célere, conta com a colaboração dos cidadãos, para que possam melhor servir e proteger.

Editada às 14 horas para adicionar informação de que o suspeito irá responder em liberdade.

Carregando comentários...
Notícias
Policial