Polícia Civil apresenta presos na Operação Desintoxicação deflagrada nesta terça em Sonora

Imagem:

Também foram apreendidas armas, dinheiro, celulares e drogas.

03/12/2019 às 16:49 | do Idest, Eder Pereira com Assessoria Policia Civil

A Polícia Civil de Sonora apresentou à imprensa os nove presos na operação denominada “Desintoxicação”, realizada na manhã desta terça-feira (02), com 36 policiais e onze viaturas de oito cidades no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na Região Norte de Mato Grosso do Sul.

Foi apresentado também o balanço oficial da operação, que cumpriu treze mandados de prisão preventiva, dos quais nove foram cumpridos na cidade de Sonora, três nos presídios de Campo Grande e um se encontra foragido, além de onze mandados de busca domiciliar, também em Sonora.

Os presos nesta operação são Edicarlos Pereira da Silva, vulgo “PH” ou “Neguinho”, Maria Ana da Silva Mota, vulgo “Michele”, Edicleiton Pereira da Silva, vulgo “Nene”, Wanderleia de Oliveira Sousa, vulgo “Vizinha”, Vanda Vieira Bezerra, Fernando dos Santos Felix, vulgo “Fernando Bombado”, Cleyton Matos Campos, Pamela Regina da Silva, vulgo “Paam”, Gelson da Silva, vulgo “Boladão” ou “Graveto”, Matheus do Nascimento Silva, vulgo “Cuiabano”, Jose Amaro Lemos, vulgo “Pernambuco” ou “Coroa”, e Renan Carlos Dias, vulgo “Risadinha” ou “Renanzinho”. Todos eles irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, foram realizadas duas prisões em flagrante, Cleyton Matos Campos por posse de arma de fogo e tráfico de drogas e Fernando dos Santos Felix, vulgo “Fernando Bombado”, por posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil de Sonora informa à população que está trabalhando constantemente na busca de combater o crime de tráfico de drogas, bem como os demais crimes dele decorrentes ocorridos nesta cidade, assim, para que isso ocorra de maneira mais célere, conta com a colaboração dos cidadãos, pois, o apoio e ajuda da população são fundamentais para melhor cumprir esse objetivo, bem como para melhor servi-los e protegê-los.

Leia também: Sonora: Polícia Civil prende nove em operação contra trafico de drogas

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial