PMA apreende arma e evita caça ilegal ao prender mulher caçando com mais três pessoas

Imagem: Divulgação

A caçadora, residente em Nova Andradina, recebeu voz de prisão e foi encaminhada, à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma.

12/02/2018 às 13:37 | da Redação

Policiais Militares Ambientais de Batayporã, que trabalham na operação Carnaval, realizavam fiscalização em uma região rural no município de Nova Andradina e prenderam ontem (11), uma mulher de 28 anos que praticava caça ilegal no local. A PMA abordou a infratora que estava acompanhada de mais três pessoas.

Com a mulher foi encontrada uma espingarda calibre 28, com uma munição. A arma e munição não possuíam documentação e foram apreendidas. A mulher ainda não havia abatido nenhum animal silvestre e as outras três pessoas, residentes em Nova Andradina, não possuíam armas.

A caçadora, residente em Nova Andradina, recebeu voz de prisão e foi encaminhada, à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a quatro anos de prisão. As pessoas que a acompanhavam fora ouvidas como testemunhas.

Carregando comentários...
Notícias
Policial