PM registra redução dos índices de furto no mês de janeiro na região norte de MS

Imagem: do Idest - arquivo

O município de São Gabriel do Oeste foi o que teve o maior índice de redução de 46 para 15, um índice de cerca de 67%.

09/02/2018 às 14:02 | da Redação

O mês de janeiro apresentou uma queda nos índices de furto no 5º Batalhão de Polícia Militar que compreende as cidades da região norte do Estado de Mato Grosso do Sul. Ao longo do mês de janeiro de 2018 foram registrados um total de 92 furtos nas cidades da região norte, enquanto em janeiro de 2017 foram 143, obtendo uma redução de 36%.

De acordo com os dados da PM, o município de São Gabriel do Oeste foi o que teve o maior índice de redução de 46 para 15, um índice de cerca de 67%.

Durante esse primeiro mês do ano também teve mais de 42 quilos de drogas, três armas apreendidas, quatro veículos recuperados, seis foragidos da justiça que tiveram seus mandados de prisão cumpridos, 39 pessoas presas em flagrantes de delito e 79 pessoas apreendidas e conduzidas para a delegacia.

Essa redução é resultado das diversa das operações e policiamento diário que acontecem pelos policiais militares de serviço que abordaram cerca de 579 pessoas e 526 veículos por estarem suspeitos.

Para o mês de fevereiro as abordagens e operações devem continuar durante todo o mês para que a sociedade tenha a devida sensação de segurança e seu patrimônio preservado, assim como a prevenção dos diversos crimes.

Carregando comentários...
Notícias
Policial