PM recupera motocicleta com ocorrência de furto e prende jovem por receptação

Imagem: Divulgação PM

Suspeito alegou que o veículo foi um presente, negando participação no furto.

10/10/2017 às 14:34 | do Idest, JWC

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, foi recuperada pela equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, na noite desta segunda-feira (09), por volta das 21 horas, na rua Anjico, bairro São Cristóvão. O condutor de 22 anos, negou ter furtado o veículo, sendo preso por receptação.

De acordo com informações da PM, a equipe do motopatrulhamento visualizou o indivíduo suspeito conduzindo a motocicleta com a placa dobrada. O suspeito adentrou numa residência, sendo possível que os policiais verificassem a placa do veículo, constatando através de consulta no sistema policial, que se tratava de motocicleta furtada.

Os policiais militares entraram na residência, onde apreenderam a motocicleta, que estava com ligação direta, e detiveram o suspeito. O indivíduo negou ter furtado o veículo, afirmando que ganhou a mesma.

Os polciaisi militares ainda localizaram uma ferramenta de plainar madeira, que foi encaminhada juntamente com a motocicleta e o suspeito, para Delegacia de Polícia Civil, para as providências previstas em lei.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial