PM prende traficante que realizava o disque droga em São Gabriel do Oeste

Foram apreendidos cinco tabletes de maconha que pesaram mais de um quilo da droga.

13/08/2019 às 10:40 | do Idest, JWC

A equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar, prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 07h30, no bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações da PM, após receber a informação de que o suspeito realizava o tráfico de drogas utilizando uma motocicleta para fazer a entrega do entorpecente via solicitação telefônica, a equipe do motopatrulhamento passou a fazer o monitoramento do suspeito, e na noite de ontem viram quando o mesmo chegou numa residência na rua Tuiuiú, onde também chegaram alguns usuários, porém, a equipe não pode realizar a abordagem no momento.

Na manhã desta terça-feira os policiais retornaram ao local, onde, foram autorizados pela proprietária a entrar no imóvel e no quarto foi localizado o autor dormindo e com ele localizado um tablete de maconha pesando 105 gramas. A equipe da PM foi então até a casa do suspeito, situada na rua dos Canários, e acompanhados de uma testemunha realizaram novas buscas, localizando mais quatro tabletes de maconha que pesou 1,105 quilo.

O autor e entorpecente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial