PM prende jovem por tráfico e apreende maconha e cocaína em São Gabriel do Oeste

Suspeito vinha sendo monitorado devido as denúncias de grande movimentação de usuários de drogas na residência do mesmo.

10/07/2019 às 15:03 | do Idest, JWC

Entorpecente apreendido na residência do suspeito. Foto: Divulgação pM

Guilherme Silva Ruas, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 10h30, na rua Corruíras, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações da PM, os policiais militares vinham recebendo informações de grande movimentação de usuários de drogas frequentando a residência do suspeito conhecido como Chapisco, pessoas o procuravam com televisores, bicicletas, aparelhos de som, entre outros, para trocar por entorpecentes. A Polícia Civil também já vinha investigando o suspeito.

Diante das informações, os policiais realizavam constantes rondas no endereço do suspeito, sendo que nesta quarta-feira, ao passar pelo local, o suspeito correu ao ver a viatura da PM, sendo o mesmo interceptado e realizada abordagem, sendo que após busca pessoal, os policiais militares encontraram porções de cocaína e maconha com Chapisco, e durante questionamentos o suspeito relatou ter mais drogas em sua casa.

Na cozinha da residência, em cima da mesa os policiais encontraram um tablete de maconha, oito porções do mesmo entorpecente, além de uma trouxinha de cocaína e três trouxinhas de pasta base de cocaína.

Em um dos quartos da casa os policiais localizaram um televisor, um aparelho de som e uma bicicleta, todos sem nota e que o autor não informou a procedência.

Eletrônicos apreendidos na casa do suspeito. Foto: Divulgação PM

Durante o procedimento policial, o celular do suspeito tocava a todo momento, sempre usuários solicitando entorpecente. Chapisco relatou aos policiais militares que comprou o entorpecente em Campo Grande e que já havia vendido em São Gabriel do Oeste 500 gramas de maconha, além de uma caixa de pasta base de cocaína e quatro porções de cocaína.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo autuado por tráfico de drogas.

Carregando comentários...
Notícias
Policial