PM prende homem que efetuou disparos com revólver contra casa da ex em Camapuã

Imagem: Divulgação PM

Um revólver calibre 32 foi apreendido.

13/01/2020 às 10:41 | do Idest, JWC

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar de Camapuã na manhã desta segunda-feira (13), por tentativa de homicídio, após efetuar disparos com um revólver contra a residência de uma idosa de 68 anos, na noite de ontem (12).

De acordo com o registro policial, a idosa entrou em contato por volta das 22 horas deste domingo (12), via 190 relatando sobre disparos de arma de fogo, porém, a mesma não soubre informar corretamente o endereço de sua residência. Os policiais foram próximo ao local por três vezes, mas não conseguiram encontrar a casa da vítima.

Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 08h30, a filha da idosa foi visitá-la e constatou marcas de tiro na residência da mãe, acionando a PM e repassando o endereço correto. No local os policiais militares localizaram os três projéteis e acionaram a Polícia Civil para averiguar o calibre da arma.

A vítima informou que o autor seria seu ex-convivente, e informou seu endereço. Na residência do suspeito, os policiais realizaram buscas e localizaram um revólver calibre 32 com três cápsulas deflagradas e uma intacta.

O suspeito negou os fatos. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e providências previstas em lei. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, homicídio simples na forma tentada, ameaça (violência doméstica) e feminicídio na forma tentada.

Carregando comentários...
Notícias
Policial