PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Rio Negro

A pistola calibre .380 estava carregada com 13 munições. Ela possui registro em nome do autor.

05/10/2019 às 13:51 | do Idest, JWC

Foto: Divulgação PM

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilagal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (04), por volta das 21h30, na avenida Brasil, centro de Rio Negro.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço foi acionda via 190, sendo informada que um cidadão estava andando armado e havia entrado e saído de uma conveniência no centro da cidade, e que a arma estava na cintura do indivíduo, que estava em um veículo Montana de cor branca.

Os policiais militares saíram em rondas pelo centro e bairros da cidade, localizando o veículo na avenida Brasil, próximo ao Conjunto Habitacional Novo Horizonte. Foi realizada revista pessoal no autor e nada de ilícito foi localizado, porém, o mesmo foi perguntado se possuía alguma arma de fogo, onde o autor disse que tinha uma dentro do veiculo, atrás do banco do passageiro.

A arma foi localizada pelos policiais e a mesma possui registro em nome do autor. A pistola calibre .380 estava alimentada e carregada com 13 munições.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, sem lesão corporal, para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial