PM prende homem por dirigir embriagado em Barreira Sanitária de Coxim

Imagem: Divulgação PM

Veículo foi recolhido para o pátio do Detran. Condutor estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias.

18/05/2020 às 13:16 | da Redação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (18), na Barreira Sanitária de Coxim, um homem de 29 anos por dirigir embriagado.

De acordo com informações da PM, a Guarnição de Serviço foi acionada pelos militares da barreira sanitária de prevenção ao Covid-19 informando que o condutor do GM Celta estava muito exaltado dificultando o serviço.

Os policiais militares foram ao local na Avenida Virgínia Ferreira e ao questionar o motorista que exalava forte odor etílico e olhos avermelhados, confessou que havia bebido quatro garrafas de cerveja. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que foi recusado, porém os policiais realizaram o termo de constatação de embriaguez, prenderam o autor que foi encaminhado para a delegacia.

O autor também entregou a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias e não apresentou o Certificado de Registro do Veículo, sendo o tomadas as medidas pertinentes de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e o carro encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito.

Carregando comentários...
Notícias
Policial