PM prende homem por dirigir embriagado e mulher por desacato em Rio Verde

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5º BPM

Condutor realizava derrapagem de pneus e acelerando bruscamente, colocando em risco a vida das pessoas que passavam pelo local.

16/04/2018 às 09:53 | da Redação

Policiais Militares de Rio Verde, na madrugada de ontem (15), prenderam um homem de 34 anos por dirigir embriagado e uma mulher de 28 anos por desacato.

A guarnição de serviço realizava patrulhamento na região central da cidade, quando visualizaram o condutor do veículo de cor preta fazendo zig-zag, derrapagem de pneus e acelerando bruscamente, colocando em risco a vida das pessoas que passavam pelo local.

De imediato os militares realizaram acompanhamento tático ligando o giroflex e sirene, onde o motorista só percebeu na avenida Barão do Rio Branco, quando parou o carro e desceu em visível estado de embriaguez, assim como os demais ocupantes do veículo.

Ele confessou aos policiais que estava em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior e havia acabado de sair do local, no momento que os policiais realizaram o termo de constatação de embriaguez e deram voz de prisão.

Durante toda a abordagem e na delegacia a esposa do autor gritava que não era bandida e nem traficante, passando a desacatar a equipe policial, sendo presa também.

O carro foi levado para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) local e os autores foram encaminhados a delegacia para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial