PM prende homem e apreende armas de fogo e munições em Rio Verde

Imagem: Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Três armas de fogo e munições foram apreendidas.

11/11/2019 às 13:57 | do Idest, JWC

A Polícia  de Rio Verde, na tarde do último sábado (09) prendeu um jovem de 26 anos por posse ilegal de arma de fogo e apreendeu armas e munições, numa fazenda próximo ao município.

De acordo com informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que no alojamento de uma fazenda havia uns empreiteiros com várias armas de fogo escondidas. Imediatamente os militares deslocaram no endereço informado e em contato com o proprietário, ele autorizou e informou onde os empreiteiros estavam alojados.

Os policiais foram até o local e deparou com o suspeito de 26 anos que logo confessou e entregou uma arma de pressão transformada para o calibre 22 e mais 23 munições intactas do mesmo calibre.

Em outro alojamento pertencente a um tratorista que estava na cidade de Coxim foi achado um rifle CBC calibre 22 e um calibre 38.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor de 26 anos e encaminhou para a delegacia de polícia civil  juntamente com as armas e munições apreendidas para as providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial