PM prende autor de esfaqueamento em Camapuã, vítima seria encaminhada para Campo Grande

Autor invadiu residência e esfaqueou homem no abdômen, peito e pescoço.

07/01/2020 às 08:45 | do Idest, JWC

 

Marcas de sangue da vítima na residência. Foto: Divulgação PM

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 02 horas, numa residência localizada na rua João Vermelho, Vila João de Barro em Camapuã. O autor foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 45 anos acionou a polícia e relatou que um homem invadiu sua residência e esfaqueou seu irmão, fugindo em seguida. Quando os policiais chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida para o hospital.

Na residência também estava uma mulher de 58 anos, a qual relatou que já teve um relacionamento com o autor, e com a separação o mesmo estaria com ciúmes.

No hospital local, os policiais militares conseguiram contato com a vítima, onde relatou estar em sua casa, quando ao sair do banheiro foi surpreendido pelo autor, que partiu em sua direção e o esfaqueou. Ele apresentava lesões na região do abdômen, peito e pescoço. Seria submetido a exames e encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.

Cabo da faca que quebrou durante o ataque. Foto: Divulgação PM

Enquanto os policiais militares estavam no hospital receberam a informação de que o autor teria retornado ao local do crime, para onde se dirigiram imediatamente e conseguira prender o suspeito.

Em seu relato, o autor disse que a vítima havia lhe agredido em data anterior, por este motivo havia desferido os golpes de faca no mesmo. Relatou também ter usado uma faca de cozinha de cabo amarelo e que a mesma teria se quebrado no momento dos golpes.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial