PM localiza motocicleta abandonada em matagal ao lado do Detran em Camapuã

Imagem: Divulgação PM

Suspeita dos policiais militares é de que ladrões tenham tirado veículo do pátio do Detran e desistido do furto devido as rondas da PM no local.

25/05/2019 às 09:53 | do Idest, JWC

A Polícia Militar localizou uma motocicleta abandonada em um matagal de terreno baldio ao lado da agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Camapuã, localizada na rua Cuiabá, na manhã deste sábado (25), por volta das 09 horas.

Segundo informações da PM, a equipe logo que assumiu o serviço inicou as rondas e ao perceber que o mato entorno ao Detran estava sendo limpo, iniciaram uma varredura no local e localizaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan. O veículo estava com registro de ter sido recolhido no pátio do Detran.

Os policiais militares suspeitam que ladrões tenham tirado veículo do pátio do Detran e desistido do furto devido as rondas noturnas da PM no local, deixando a mesma no matagal com o objetivo de retornar posteriormente para busca-la.

Por não haver meios de levar a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil, a mesma foi entregue ao segurança patrimonial do Detran. A PM registrou o caso para as devidas providências previstas em lei.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial