PM impede tribunal do crime e prende três indivíduos em São Gabriel

Imagem:

Um dos presos é foragido da justiça. Eles foram autuados por associação criminosa e cárcere privado.

16/05/2019 às 15:47 | do Idest, JWC

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste impediu um “tribunal do crime”, que estaria ocorrendo na tarde de ontem (15), por volta das 16h30, na rua Angico, bairro São Cristóvão e prendeu três indivíduos.

Entre os presos estão o foragido da justiça Paulo Cesar Carvalho da Silva, de 23 anos, Jose Lino da Silva Filho e Heverton Heryck Cavalcante Santos, que seriam membros da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e estariam julgando via conferencia um outro membro da facção, de 25 anos.

Da esquerda para direira, Paulo, José e Heverton.

Os policiais receberam a informação do julgamento através de denuncia via 190, se deslocando em seguida ao local, onde visualizaram Paulo Cesar em frente ao portão da casa, porém, no momento da abordagem o mesmo tentou fugir para dentro do imóvel, sendo contido em seguida.

Nos fundos da casa os policiais localizaram os outros dois suspeitos e a vítima, ao lado dos indivíduos havia um facão, duas facas e um caderno com anotações da vítima.

Facas e facão apreendidos com o trio.

Ao serem questionados pelos policiais militares, apenas a vítima confessou ser membro do PCC. Ele inclusive estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Os envolvidos, celulares e armas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde os três foram autuados por associação criminosa e cárcere privado.

Carregando comentários...
Notícias
Policial