PM detém adolescentes e jovens consumindo entorpecente no Parque Ecológico de São Gabriel

Imagem: Divulgação PM

PM vinha recebendo várias denúncias de utilização de maconha no local, além de pedidos de autoridades para intensificar rondas no Parque para coibir a prática criminosa.

07/12/2018 às 07:44 | do Idest, JWC

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste deteve quatro jovens na noite desta quinta-feira (06), por volta das 19h50, no Parque Ecológico, na avenida Mato Grosso do Sul, após denúncias de que várias pessoas estariam consumindo entorpecente no local.

Entre os detidos estão dois adolescentes, um menino de 15 e uma menina de 17 anos, além de dois jovens de 18 e 19 anos. Após as denúncias, os policiais militares foram ao local e encontraram os mesmos escondidos atrás de uma moita de bambu.

Após revista, foi localizado um dechavador com uma porção de maconha pronta para consumo, papel de ceda para embalagem e uma ponta de cigarro, além de R$ 550 em dinheiro com o autor de 19 anos. Os autores confessaram que estavam no local consumindo entorpecente, e quando viram a aproximação dos policiais jogaram uma porção de maconha no mato, que não foi encontrada pela guarnição.

De acordo com informações, a central da PM vem recebendo várias ligações referente ao consumo de entorpecente no local, além de pedidos de autoridades para intensificar rondas no Parque para coibir a prática criminosa.

A mãe de um dos adolescentes acompanhou os procedimentos necessários. Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial