PM de Sonora detém dois por tráfico de drogas após denúncia anônima

Imagem: Divulgação PM

Ambos são velhos conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

09/09/2017 às 08:00 | do Idest, JWC

A Polícia Militar de Sonora deteve dois indivíduos por tráfico de drogas, sendo um adolescente de 17 e um jovem de 25 anos, por volta das 16h05 desta sexta-feira (08), na avenida Wilson Barbosa Martins, próximo a saída do Balneário Municipal.

De acordo com o registro policial, a PM recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan, placa de Pedro Gomes, estariam vendendo drogas em Sonora. Os policiais realizaram rondas e localizaram uma motocicleta com as características da denúncia.

Os policiais militares deram ordem de parada, porém, o condutor da motocicleta desobedeceu e iniciou uma tentativa de fuga que foi frustrada quando foi alcançado e abordado pela PM. Durante revista pessoal, foi localizada um invólucro de plástico contendo 13 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma pedra de crack com o adolescente. Já com o condutor da motocicleta, de 25 anos, os policiais encontraram R$ 159 em dinheiro.

O condutor da motocicleta apresentou a habilitação em situação regular, porém, a documentação da motocicleta estava em atraso, sendo a mesma apreendida e encaminhada para o pátio do Detran local. 

Os dois indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei. Ambos são velhos conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial