PM de Rio Verde prende jovem por direção perigosa e dirigir embriagado

Imagem: Divulgação PM

Autor não obedeceu ordem de parada, sendo necessário que os policiais efetuassem tiros de elastômero, no momento que o motociclista se desequilibrou e caiu.

06/07/2018 às 10:47 | da Redação

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de ontem (05), na região central de Rio Verde, por direção perigosa e dirigir embriagado.

De acordo com informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento quando viram o piloto da Honda Twister em alta velocidade passando pela Rua Joaquim Murtinho no cruzamento com a Almirante Tamandaré, não respeitando a placa de Pare.

De imediato os militares realizaram acompanhamento tático, utilizando os sinais visuais e sonoros (giroflex e sirene), porém, o condutor ao visualizar a viatura policial, acelerou avançando diversas preferenciais, colocando em risco a vida dele e dos demais pedestres e veículos. Os policiais efetuaram tiros de elastômero, no momento que o autor se desequilibrou e caiu.

Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo o autor preso e encaminhado para a delegacia e a motocicleta para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por se encontrar em situação irregular.

Carregando comentários...
Notícias
Policial