PM de Rio Verde prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Imagem: Divulgação PM

Homem estava em frente a uma escola no bairro Jardim José Pereira.

13/03/2018 às 07:57 | do Idest, JWC

Policiais Militares de Rio Verde prenderam um jovem de 22 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo,  na tarde de ontem (12), em frente a uma escola no Bairro Jardim José Pereira.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima informando que em frente a escola no bairro Jardim José Pereira havia uma pessoa armada. De imediato os militares deslocaram até o local informado e depararam com o suspeito que ao visualizar a viatura policial demonstrou certo nervosismo.

Os policiais realizaram abordagem e revista pessoal, onde encontraram seis trouxinhas de maconha, uma arma de fogo tipo artesanal, uma munição calibre 22  intacta e um papel contendo diversas anotações relativo ao comércio de entorpecentes da cidade. Ao questionar sobre o que estaria fazendo no local, ele informou que estava esperando um rapaz para vender drogas.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma, munição e a droga e para as demais providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial