PM de Rio Negro auxilia idoso que acordou amarrado em mata após noite em bar na Capital

Ilustração.
Imagem: Reprodução Internet

Última lembrança do idoso é de estar em bar na Capital e mulher se sentar com ele.

15/12/2019 às 15:37 | do Idest, JWC

A Polícia Militar localizou um idoso de 63 anos, que estava desorientado e com seu veículo sem combustível na MS-080, em Rio Negro, por volta das 17h30 do sábado (14).

De acordo com o registro policial, o idoso relatou que na noite da sexta-feira (13), por volta das 21 horas estava em um bar no bairro Nova Lima, em Campo Grande, quando uma mulher se sentou com ele, sendo que após algumas horas não se lembra de mais nada, acordando na manhã do sábado amarrado em uma mata, conseguindo se desvinciliar e sair da mata, localizando seu veículo abandonado no acostamento.

O idoso que estava desorientado saiu com seu carro, um GM Corsa sedan, na direção contrária a cidade de Campo Grande, logo vindo a ficar sem combustível. Populares acionaram a PM via 190 informando sobre um indivíduo parado na rodovia com seu veículo sem combustível.

Os policiais militares foram ao local e deram apoio ao idoso que foi encaminhado juntamente com seu veículo para Rio Negro, onde o caso foi registrado para investigação e devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial