PM apresenta trabalho do Programa Mulher Segura em Pedro Gomes

Imagem: Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

As policiais responsáveis pelo Promuse, Soldado PM Raquel Ferreira Medeiros e da Soldado PM Alessandra Alves Ferreira tiveram a oportunidade de divulgar o trabalho realizado pelo programa e os resultados já alcançados desde a sua implantação.

09/03/2020 às 09:30 | da Redação

A Polícia Militar apresentou na última quinta-feira (05), o trabalho realizado no Programa Mulher Segura (Promuse) durante a programação organizada pela Secretaria de Assistência Social do município de Pedro Gomes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento teve como Tema “O Empoderamento da Mulher no Cotidiano”, e contou com a presença das diversas mulheres do município que se destacam no cenário político, empresarial e social. As Policiais Militares responsáveis pelo Promuse, Soldado PM Raquel Ferreira Medeiros e da Soldado PM Alessandra Alves Ferreira  tiveram a oportunidade de divulgar o trabalho realizado pelo programa e os resultados já alcançados desde a sua implantação.

O Programa foi implantado em Pedro Gomes em novembro de 2019 com a intenção, além de fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas, criar, no âmbito do Programa Mulher Segura, uma rede de apoio às mulheres vítimas de violência no município de Pedro Gomes, que congregue diversos órgãos, tais como Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, além da Polícia Civil, Poder Judiciário.

Carregando comentários...
Notícias
Policial