PM apreende adolescente que armado com faca roubou celulares de irmãos em São Gabriel

Imagem: do Idest - arquivo

As vítimas, dois adolescentes de 14 e 16 anos, estavam ao lado do Hospital Municipal quando foram abordados pelo menor infrator.

14/02/2020 às 07:38 | do Idest, JWC

Faca utilizada pelo menor no roubo e celulares recuperados pela PM. 

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, na madrugada desta sexta-feira (14), por volta da 01h35, por roubo cometido na rua João Evangelista Rosa, ao lado do Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da PM, um casal de irmãos de 14 e 16 anos, acionaram a guarnição de serviço via 190 relatando que estavam ao lado do Hospital Municipal conectados ao sinal de wifi, quando um homem armado com uma faca lhes renderam e roubou seus aparelhos de celular, fugindo em seguida.

Os policiais militares foram até o local do roubo, onde em contato com as vítimas colheram informações e características do autor. Em diligências, já próximo ao Parque Ecológico, na rua Amazonas, os policiais viram um suspeito com as características informadas, sendo realizada a abordagem.

O suspeito, um adolescente de 15 anos, informou que havia jogado um dos celulares ao perceber a viatura da PM. Já o outro aparelho e a faca utilizada no roubo, o menor relatou que estariam próximo ao Hospital Municipal, sendo localizados em seguida.

O adolescente foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial