Operação conjunta entre Polícias Civil e Militar resulta em duas prisões por tráfico em Rio Verde

Durante a operação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, todos relacionados ao tráfico de drogas.

06/03/2020 às 14:52 | da Redação

Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Rio Verde de Mato Grosso, foi deflagrada nesta sexta-feira (06). Durante a Operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, todos relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, os presos, um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 37 anos, estavam sendo processados, sendo que estavam em liberdade, aguardando decisão em sede de recurso. Em ambos os casos, o Tribunal reformou a decisão, aumentando as penas, pelo que iniciarão a prisão em regime fechado.

A operação contou com a participação do Canil da Polícia Militar de Coxim, com dois cães farejadores, que colaboraram no cumprimento dos mandados de busca, sendo que em uma das residências, lograram êxito em encontrar uma porção de cocaína e uma de maconha.

Foto: Divulgação Polícia Civil

O tráfico de drogas é crime hediondo que fomenta diversos outros, como furto e roubo.

A Delegada Titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, destaca a importância da colaboração da comunidade com denúncias, que podem ser realizadas inclusive anonimamente, pelos números 67.3292.1528 ou 190.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial