Operação Carnaval da PM teve mais de 20 presos nas cidades da região norte de MS

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação – 5º BPM

Balanço da operação foi divulgado nesta quinta-feira (07), pelo 5º Batalhão de Polícia Militar.

07/03/2019 às 14:08 | do Idest, JWC

Foram mais de 20 presos durante a operação Carnaval da Polícia Militar, realizada nas cidades da região norte do Estado. O balanço da operação foi divulgado nesta quinta-feira (07), pelo 5º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a PM, ao longo do feriado de carnaval em Pedro Gomes, Alcinópolis, Coxim e  principalmente Sonora e Rio Verde, as cidades onde tiveram festividades carnavalescas que englobam a área do 5º BPM, nas ações preventivas obteve um total de 22 pessoas/veículos abordados, sendo realizadas três operações blitz de trânsito.

Dos crimes de trânsito foram dois registros de embriagues ao volante e uma direção perigosa. Tiveram também 12 detidos por ameaça, três por perturbação da tranquilidade e cinco por ato obsceno.

Som apreendido por perturbação em Sonora  Foto: Divulgação PM

A operação carnaval iniciou na última sexta feira (01) com o aumento do efetivo e o emprego de várias frentes de trabalho como rádio patrulha, Policiamento de Trânsito, Força Tática, Inteligência e do Setor Administrativo do Batalhão de modo que intensificaram o policiamento para que os foliões pudessem aproveitar sem maiores problemas.

Carregando comentários...
Notícias
Policial