Operação Boas Festas da PM na região norte de MS encerra com 76 pessoas presas ou apreendidas

Imagem: Divulgação

Na área do 5º BPM, são compreendidos os municípios de Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Coxim e Rio Verde de MT/MS.

04/01/2019 às 10:51 | da Redação

O 5º Batalhão de Polícia Militar finalizou hoje (04), a “Operação Boas Festas” nas cidades da Região Norte do Estado de MS. Segundo balanço divulgado pela PM, a operação obteve um resultado 1.408 veículos abordados e 14 operações Blitz, que resultaram na apreensão de 39 veículos removidos ao Detran, 76 pessoas presas e/ou apreendidas, quatro foragidos da justiça que tiveram seus mandados de prisão cumpridos, três presos por tráfico de drogas e uma apreensão de 0,545 gramas de entorpecentes.

A operação denominada “Boas Festas” teve o objetivo destacar um reforço operacional ao efetivo, utilizando-se de todos os setores da unidade como a administração, Gtran (Policiamento de Trânsito), Rádio Patrulha, Força Tática e Serviço de  Inteligência Local para que todos possam aproveitar esse período de festividades sem maiores problemas.

Na área do 5º BPM, são compreendidos os municípios de Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Coxim e Rio Verde de MT/MS.

“A operação teve um resultado muito satisfatório e um saldo muito positivo, onde pode proporcionar as devidas sensação de segurança aos cidadãos de bem. Tudo graças aos policiais militares que se esforçaram diuturnamente para que todos pudessem aproveitar as festividades sem maiores problemas”, salientou o Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano.

A “Operação Boas Festas” iniciou em 03 de dezembro de 2018 e finalizou nesta sexta-feira (04) desencadeada em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Carregando comentários...
Notícias
Policial