Ônibus cai em ribanceira, capota e 24 pessoas ficam feridas na BR-463 em MS

Imagem: Adilson Domingos/CGNews

O motorista do veículo da empresa Expresso Queiroz relatou que precisou sair da pista para não bater em caminhão.

03/12/2019 às 07:47 | CGNews

Um ônibus da empresa Expresso Queiroz capotou na madrugada desta terça-feira (03) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 24 pessoas foram socorridas, entre adultos e crianças - 14 delas foram levadas para o Hospital da Vida, em Dourados.

Conforme apurou o site Ligado na Notícia, o motorista relatou que precisou sair da pista para não bater em caminhão, que invadiu a pista onde o veículo de viagem trafegada. O ônibus capotou após cair numa ribanceira.

Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para socorrer os feridos. Ao Campo Grande News, o Hospital da Vida informou que não há nenhum paciente em estado gravíssimo. Algumas da vítimas foram levadas para Ponta Porã e outra parte para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Dourados.

Um homem está desaparecido. De acordo com os bombeiros, ele estava na lista de passageiros e tripulantes, mas não está entre os socorridos. Nesta manhã, houve operação para verificar se a pessoa estava debaixo do ônibus, mas nenhum corpo foi localizado.

Carregando comentários...
Notícias
Policial