Mulher é presa após atirar na cabeça do sobrinho em assentamento de Rio Verde

Homem foi encaminhado em estado grave para Campo Grande, mas não resistiu e veio a óbito. No sábado a vítima teria ameaçado a avó, que é mãe da autora.

24/05/2020 às 20:43 | do Idest, JWC

Local onde a vítima caiu após ser atingido pelo tiro.  Foto: Divulgação Polícia Civil

As polícias Civil e Militar prenderam na tarde deste domingo (24), por volta das 15h30 no distrito de Perdigão em Rio Negro, um mulher de 33 anos, suspeita de ter atirado no sobrinho de 29 anos no assentamento Agriverde em Rio Verde de Mato Grosso, na manhã de hoje.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, a vítima teria ido no sábado (23) na casa da autora, que mora com os pais, e ameaçado a avó. Já nesta manhã, a vítima retornou ao assentamento, momento em que a autora foi em sua direção efetuando disparos com um revólver, e um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

O homem foi socorrido ao Hospital de Rio Verde e em seguida encaminhado em vaga zero para Campo Grande, porém não resistiu e veio a óbito.

Após os disparos, a autora fugiu. A delegada Andressa relatou que recebeu informações de que a suspeita estaria em Rio Negro, onde teria parentes, acionando as polícias Militar e Civil do município, que localizaram a mesma a caminho do distrito de Perdigão, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

Revólver utilizado no crime foi localizado escondido no galinheiro. Foto: Divulgação Polícia Civil

Ainda segundo a delegada Andressa, a arma utilizada pela autora foi localizada escondida no galinheiro na casa onde ocorreu os fatos.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio e permanece a disposição da justiça.

Editada às 21h54 para acréscimo de informação de que a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Carregando comentários...
Notícias
Policial