Mulher é feita refém por homem que tentava fugir de abordagem da polícia em Bandeirantes

Imagem:

Autor foi contido por policiais militares, ele estava armado com uma faca.

17/01/2018 às 15:51 | do Idest, JWC

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar após fazer uma mulher de 30 anos refém em tentativa de fuga da abordagem policial, na noite desta terça-feira (16), por volta das 23h55 em Bandeirantes.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas, abordagens e fiscalizações de rotina, quando foram informados sobre duas pessoas em atitudes suspeitas. Ao avistarem o autor em frente a um comercio, os policiais optaram por efetuar abordagem e busca pessoal, porém, o autor não obedeceu os militares e saiu em fuga transpondo edificações, muros, telhados e cercas de arames farpados.

Depois de transpor locais de difíceis acessos, em continuidade a fuga, ao se aproximar de um estabelecimento comercial, segurou uma mulher que estava no local pelo pescoço com uma de suas mãos e empunhou com a outra mão uma faca em suas costas, utilizando-a como escudo para se esquivar da abordagem policial, o qual passou a dizer para os policiais não se aproximarem, caso contrário, ele mataria a vítima.

O autor ainda jogou uma cadeira contra um dos policiais militares, instante em que este, em ato de coragem, e preservando não só a vida da vítima, mais também do autor e transeuntes, conseguiu conter o agressor que, após ser dominado, foi algemado e levado ao compartimento interno da viatura policial, onde ainda passou a fazer ameaças.

Os policiais ainda encaminharam o autor ao hospital para curativos dos ferimentos que teve na ocorrência, em seguida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. 

Carregando comentários...
Notícias
Policial