MPMS acompanha incineração de 163 quilos de maconha em Pedro Gomes

Imagem: Waléria Leite

A maconha foi apreendida durante operação da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal no município de Pedro Gomes há cerca de dois meses.

29/11/2018 às 07:17 | da Redação, Ana Carolina Vasques

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul por meio do Promotor de Justiça Adriano Barrozo da Silva, acompanhou nesta quarta-feira (28) a incineração de aproximadamente 163 quilos de maconha que foi apreendida durante operação da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal no município de Pedro Gomes há cerca de dois meses.

De acordo com o Promotor de Justiça Adriano Barrozo a droga seria destinada para o Estado de Mato Grosso e foi apreendida com um casal que estava em um veículo Gol. O Ministério Público ofereceu a denúncia e o processo está tramitando na justiça: “Foi reservado uma amostra para contra-prova para utilização no curso do processo e conforme a lei preconiza todo restante tem que ser incinerado”, destacou o promotor de justiça.

O delegado da Polícia Civil do Município, Murilo Jorge Vaz Silva afirmou que que o casal apreendido faz parte de uma organização criminosa do município de Cuiabá/MT.

A incineração foi acompanhada pelo MPMS, pelas Polícias Militar e Civil, além da vigilância sanitária e demais autoridades do município.

Carregando comentários...
Notícias
Policial