Motoentregador fica ferido em colisão após Van do Exército invadir preferencial em Coxim

Imagem: Alisson Silva/Coxim Agora

O motociclista reclamava de dores na perna direita e foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

23/05/2020 às 10:56 | Coxim Agora

O motoentregador Mateus Farias Teles, de 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo após ter sua motocicleta atingida por uma Van, por volta de 18h30 desta sexta-feira (22), no cruzamento da rua Feliciano Serrou Camy com a rua Antônio Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

De acordo com informações do Coxim Agora, a Van  do 47º Batalhão de Infantaria (BI) placas de Brasília (DF) seguia no sentido bairro – avenida pela rua Antônio Ries Coelho e segundo testemunhas, teria invadido a preferencial atingido Teles que subia normalmente pela rua Feliciano Serrou Camy pilotando a motocicleta Honda Titan, placa de Coxim. Estava chovendo no momento do acidente.

Na colisão, a vítima foi arremessada e caiu no canteiro de uma residência, Mateus reclamava de dores na perna direita e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Ainda segundo testemunhas, um militar do 47º BI foi até o local e solicitou que a Van fosse levada para o batalhão antes da chegada do Grupamento de Trânsito (Gtran) da Polícia Militar.

Carregando comentários...
Notícias
Policial