Motociclista morre ao atingir caminhão em trecho em obras da BR-163

Imagem: do Idest - arquivo

Haviam obras de recapeamento no local do acidente. O caminhão reduziu a velocidade e o motociclista, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo.

06/05/2017 às 09:28 | do Idest, JWC

Um homem identificado como José da Silva, 51 anos, morreu ao bater de moto na traseira de um caminhão em um trecho em obras da BR-163, em Bandeirantes. Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo da vítima havia acabado de sair da concessionária, sequer havia sido emplacado e ainda estava com zero quilômetro rodado.

Conforme o registro, haviam obras de recapeamento no local do acidente. O caminhão reduziu a velocidade e o motociclista, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo.

Um médico que estava passando pelo local no momento da batida parou e tentou reanimar Silva, que não resistiu aos ferimentos. O profissional, ao notar que não havia mais o que ser feito, foi embora sem se identificar.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), perícia, Polícia Civil e da CCR MSVia, concessionária da pista em Mato Grosso do Sul, chegaram depois e fizeram os levantamentos de praxe no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande, onde ficará à disposição da família.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial