Motociclista e passageiro ficam feridos após ultrapassagem mal sucedida em avenida de Coxim

Imagem: Maikon Leal/Coxim Agora

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorrias ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva em Coxim.

07/01/2019 às 04:32 | Coxim Agora

O condutor da motocicleta Yamaha Crosser, de 19 anos e o passageiro de 20 anos, ficaram feridos após uma ultrapassagem mal sucedida em outra motocicleta por volta das 20h45 do sábado (05), na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, o motociclista de 20 anos descia normalmente pela avenida piltando a motocicleta Yamaha Factor com sua namorada de 16 anos na garupa e teria sinalizado para entrar a esquerda na rua Serafim de Oliveira, quando o condutor da Crosser que seguia logo atrás tentou uma ultrapassagem.

Neste momento, ao evitar colidir na motocicleta onde estava o casal, o motociclista de 19 anos acabou colidindo contra o meio-fio, fazendo com que a sua motocicleta capotasse e ficasse com as rodas para cima, ambos os ocupantes foram lançados do veículo.

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorrias pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva em Coxim.

Equipes da Rádio Patrulha e do Grupamento de Trânsito da Polícia Militar (PM) estiveram no local registrando o ocorrido.

Carregando comentários...
Notícias
Policial