Moradora é multada em R$ 1,2 mil por incêndiar lixo em limpeza de terreno

A PMA foi ao local e surpreendeu a infratora de 53 anos, no momento em que ela provocava o incêndio na vegetação e resíduos na área do terreno, gerando muita fumaça, que dispersa no ar, prejudicava toda a vizinhança.

12/08/2017 às 09:49 | do Idest com PMA
Policiais Militares Ambientais de Aquidauana receberam reclamações nesta sexta-feira (11), de que uma moradora estaria incendiando a vegetação no terreno de sua residência, causando transtornos aos vizinhos.
 
A PMA foi ao local e surpreendeu a infratora de 53 anos, no momento em que ela provocava o incêndio na vegetação e resíduos na área do terreno, gerando muita fumaça, que dispersa no ar, prejudicava toda a vizinhança. Os Policiais conseguiram conter o fogo que poderia ameaçar as residências da vizinhas. A proprietária da residência foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 1.211,50.
 
"Apesar dos esforços e das orientações, inclusive pela mídia, em relação à proibição dos incêndios, algumas pessoas insistem com esse costume, que é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população afetada" conclui a PMA.
Carregando comentários...
Notícias
Policial