Morador de São Gabriel é preso em Bandeirantes, suspeito de ter cometido vários furtos

Imagem: do Idest - arquivo

Identidade do suspeito não foi revelada, pois, as investigações continuam para averiguar outros furtos que o autor possa ter cometido.

12/11/2018 às 14:47 | do Idest, JWC

A Polícia Civil de Bandeirantes prendeu na última sexta-feira (09), por volta das 14 horas, um morador de São Gabriel do Oeste, suspeito por uma onda de furtos a residências no município.

Segundo informações do delegado Nilson Friedrich, o suspeito, que por enquanto não terá a identidade revelada, já vinha agindo na cidade por cerca de duas semanas com o mesmo modo de ação, ele utilizava uma motocicleta preta para fazer a averiguação dos locais e depois retornava com um Ford Fiesta e com uma chave mixa abria as residências e furtava televisores.

Na sexta-feira foi visto cometendo o furto a uma residência, e após a polícia ser acionada, tentou fugir pela BR-163, porém, próximo a praça de pedágio em Jaraguari, foi alcançado e detido pelos policiais.

De acordo com o delegado Nilson, o suspeito era audacioso e negou os fatos ao ser detido. Ele passará por audiência de custodia, provavelmente ainda nesta segunda-feira.

O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo emprego de chave falsa. O delegado Nilson revelou que pediu a prisão preventiva do homem que já possui passagens por furto também em Rio Verde e Coxim e receptação em São Gabriel do Oeste.

A Polícia Civil também investiga se o suspeito pode ser o autor de outros furtos cometidos na cidade. Fora o flagrante de sexta-feira, ele ainda é investigado por pelo menos outros três furtos.

Carregando comentários...
Notícias
Policial