Morador de Camapuã procura polícia para registrar tentativa de furto de sua moto

Imagem: do Idest

Segundo a vítima, no local há sinais de que o ladrão escorregou fazendo força para tentar levar a motocicleta.

17/01/2018 às 15:07 | do Idest, JWC

Um homem de 28 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã para registrar a tentativa de furto de sua motocicleta CBX 250 Twister, na madrugada desta quarta-feira (17), de sua residência localizada na Vila Jardim América.

De acordo com o relato, por volta das 20 horas da terça-feira a vítima guardou sua motocicleta na garagem, e em seguida fechou o portão da frente, sendo que no decorrer da madrugada um individuo adentrou pelo portão da frente, vindo a deixar o mesmo aberto e carregou a motocicleta da varanda, passando pelo quintal do fundo, onde o mesmo tentou sair com o veículo pela abertura do muro dos fundos, pois não há portão no final do muro.

O indivíduo não conseguiu levar a moto e abandonou a mesma no final do quintal, onde no mesmo local há sinais de que o ladrão escorregou fazendo força para tentar passar a motocicleta.

De acordo com a vítima, a motocicleta não estava danificada. O ladrão também tentou adentrar no outro veículo que estava na garagem, porém não obteve êxito em virtude do carro estar trancado.

O caso foi registrado como furto na forma tentada para investigação e devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial