Mais de oito toneladas de drogas são destruídas pela Polícia Civil em Camapuã

Imagem: Divulgação Polícia Civil

Todas as drogas incineradas são fruto de apreensões ocorridas no período de junho a outubro deste ano, pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

07/11/2018 às 08:15 | da Redação

No mês de Outubro, a Polícia Civil de Camapuã, incinerou mais de oito toneladas de entorpecentes apreendidas entre os meses de junho a outubro desse ano. A droga foi destruída em uma cooperativa que fica na região rural do município.

Do total, 8.905 quilos de substância vegetal análoga a droga denominada maconha, bem como dois quilos de cocaína e derivados.

Todas as drogas incineradas são fruto de apreensões ocorridas no período de junho a outubro deste ano pelas polícias civil de Camapuã e polícias militar de Camapuã e Figueirão, bem como pela Polícia Rodoviária Federal.

O ato de incineração foi realizado na presença do Delegado Titular Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, representantes do Ministério Público Estadual, Samuel Felipe de Azevedo Nass e Pablo Ferelli de Souza e das fiscais da vigilância sanitária do Município, Anderluce Costa e Silva e Andréa da Silva Lunkes.

Carregando comentários...
Notícias
Policial