Mais de 230 quilos de maconha são localizados em matagal de Bandeirantes

Imagem: Divulgação PM

Comunicante se assustou com a quantidade do entorpecente jogado naquele local, que de imediato procurou a Polícia Militar para relatar o fato.

04/12/2017 às 11:05 | do Idest, JWC

Policiais militares de Bandeirantes apreenderam 237,5 quilos de maconha na manhã deste domingo (03), em um matagal localizado na rua Projetada E.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa passava pelo local por volta das 05h45 do domingo, quando notou um brilho no chão e ao se aproximar, verificou se tratar de um pneu com roda, momento em que percebeu no meio do matagal uma grande quantidade de tabletes aparentando ser maconha.

O comunicante se assustou com a quantidade do entorpecente jogado naquele local, que de imediato procurou a Polícia Militar para relatar o fato. Os policiais militares estiveram no local e recolheram o entorpecente.

Já na Delegacia de Policia Civil foi feito a pesagem do entorpecente, totalizando 361 tabletes e com o peso de 237,5 quilos. 

A PM efetuou rondas pela cidade afim de localizar o suposto veículo que transportava o entorpecente, pois tudo leva a crer que o o carro danificou e o dono da droga desovou a mesma para poder concerta-lo.

Carregando comentários...
Notícias
Policial