Mãe e filha de 5 anos sofrem queimaduras durante incêndio em casa de madeira

Imagem: Danielle Matos/CGNews

A família perdeu móveis, eletrodomésticos, roupas; a residência ficou completamente destruída.

14/08/2019 às 10:28 | CGNews

Uma menina de 5 anos e a mãe dela tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus ao escaparem de incêndio na casa de madeira onde moram na Rua Eunice Weaver, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. As duas foram levadas para Santa Casa.

Segundo relatou a avó da criança, Eliana Caramalac, que mora em imóvel na frente da residência que pegou fogo, Kevelyn Aparecida Pacheco, 21 anos, foi acordada pela filha, Alana Pacheco, que estava com as costas pegando fogo. As duas então conseguiram sair da casa a tempo.

Quando os bombeiros chegaram, mãe e filha já estavam para fora da casa, aguardando socorro. As vítimas, segundo o aspirante Gabriel Ferreira Lopes, foram levadas conscientes para o hospital. A menina teve 9% do corpo queimado e Kevelyn, o dobro. Os bombeiros só não informaram os locais da queimaduras.

Eliana diz acreditar que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito porque a fiação da casa da filha é muito velha. O Corpo de Bombeiros, contudo detectou uma ligação clandestina de energia.

A família perdeu roupas, eletrodomésticos e móveis. A residência ficou completamente destruída. No terreno, sobrou outra casa, também de madeira, onde vivem uma mulher com o marido e os filhos.

Carregando comentários...
Notícias
Policial